28 de fev. de 2010

.



meus dedos se perdem
no emaranhado da tua barba
roçam tua pele por entre os fios rebeldes
fico     t e m p o s         nessa dança
nesse  m o v i m e n t o  de me perder em vc


escorrego meu dedo pelo teu nariz gelado
fricciono meu nariz no teu,
deslizo   de um lado     ao     outro
acaricio  teu nariz até deixa-lo vermelho,


-s ã o m e u s l á b i o s
o t e r m ô m e t r o d e s s e
 e n c o n t r o-


beijo levemente a ponta do teu nariz,
                             agora quente

espio pelas pálpebras seus olhos fechados
seu olhar roubado por mim

teu suspiro, tua respiração difícil, teu coração
                                       em ritmo
                                      l e n t o
    você tão samba, nos meus braços v a l s a


foi um abraço, apenas um
e nele tudo corpo peito sexo

teu   cheiro   ficou   nos   meus  cabelos
e nos encontramos mais perdidos que nunca
                num tropeçar de um r i s o
                             de um r i s c o


.




Um comentário: