20 de mai. de 2012

da solidão: um quente grave frio agudo




o choque
                   minha pele
vento gelado
                  cortante

                   inverno


                                                                                 só meu


                                          como um lembrete
                                               uma nota muda
                                               um fá sustenido


o agudo
pode mais agudo ser
                           o frio
pode mais quente ser
aqui, dentro de mim
como um sol bemol
sozinho, agora

                                                                         estou comigo

tanto vazio
que existe fora
de dentro persiste...

sons                      ruídos
p r e e n c h i m e n t o s

                            infinito
realidade
p a r t i c u l a r p r i v a d a p r i m i t i v a
singular

                                               estou aqui em contato comigo


                                         Aqui não dói um coração
                                                       explode uma veia
bate a nota monocórdica do resto de uma canção...

                                                       essa noite não tem nome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário