24 de jul. de 2013

.

-->


pôr do sol

que expurga pólen amarelo

suspiro de girassol


Um comentário:

  1. Da noite.
    Eu sou apaixonado pela realidade e isso não só pode, como já perecebo sintomas absurdos de não me sentir completamente. Uma inexplicável derrota que me fez sempre ir em frente, a um lugar jamais descoberto por inteiro, parte de uma irrealidade sempre reconhecida como o ponto em que é, e que se formaliza, ou já para o próximo instante se desmancha. Isto, suga de mim o viver, porque não deixa com que eu somente sinta e retribua o que senti com mais naturalidade. Se é sempre preciso ser um pouco de um e outro. e Que mesmo não sendo um nem outro, vou sendo outro e um, até para quando nas situações de muitos, os poucos, sou nenhum ao mesmo tempo. Alguém surge, e lá estarei eu de novo. Trocando comigo mesmo a esmola de pensar na vida para viver o que a vida tem de mais belo. O sorriso e o som dum ouvido eterno que mora no coração das pessoas.

    ResponderExcluir